mine-history Index du Forum
mine-history
Le forum du serveur Mine-History

mine-history Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {GRUPO DOSE CERTA NO COMPASSO DO SAMBA} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    mine-history Index du Forum -> mine-history -> Taverne
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
chrgaul

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 02:46 (2016)    Sujet du message: {GRUPO DOSE CERTA NO COMPASSO DO SAMBA} Répondre en citant

{GRUPO DOSE CERTA NO COMPASSO DO SAMBA} > bit.ly/1VeiGKg

songs...Top...songs...Updates...Releases...Letras's...playlists...Create...your...playlists...artists...Top...Artists...Top...Albums...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Join...Create...your...musical...profile...Send...albums...Send...lyrics...Lyric...corrections...Apps...Android...iPhone...Windows...Phone...Windows...8...media...player,...winamp...and...iTunes...Letras...mobile...Letras...on...Google...Chrome...About...the...website...Ajuda...Advertise...on...Letras...Legal...Notice...Privacy...policy...Rules...Social...Networks...Follow...letras...Partner...r7.com...Languages...ver...em...portugus...ver...en...espaol...Made...with......in...Belo...Horizonte!...2.3...millions...of...songs......Most...visited...music...website...in...Brazil......2003...-...2016...My...profile...Send...lyrics...Messages...Edit...Log...out...Playlists...Artists...Albums...Notifications...Pending...friend...requests...listen...Recently...played...songs...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidadesMeu..perfil..Enviar..letra..Mensagens..Editar..Sair..Playlists..Artistas..lbuns..Notificaes..Amigos..pendentes..ouvir..ltimas..msicas..que..ouvi..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidadesTerms....Privacy....Copyright....Cookies....Made....with....in....NYC.Grupo....Dose....Certa....Pout....Pourri....Joo....Bosco....Grupo....Dose....Certa....Grupo....Revelao....manda....recado....pGrupo....Dose....Certa....Ela....e....Ele....(Jonatas....Petroleo)....-Or....search....for....other....bands....on....the....site:....search....Vimeo..About..Vimeo..Vimeo..Blog..Vimeo..Guidelines..Developers..Jobs..Help..Help..Center..Video..School..FAQ..Forums..More..On..Demand..Everywhere..Upload..Site..Map..Upgrade..Vimeo..Plus..Vimeo..PRO..Vimeo..for..Business..Did..you..know?..If..your..video..needs..a..sweet..soundtrack,..Vimeo..Music..Stores..got..you..coveredGrupo...Dose...Certa...(Arquivo)...Grupo...Dose...Certa...e...ATerms..Privacy..Copyright..Cookies..Made..with..in..NYC.Grupo...Dose...Certa...Vero...Pra...Te...Aquecer...-...Grupo...DGrupo....Dose....Certa....Vdeoclipe....-....Falso....Advogado....-....Letras...de...msicas...home...top...artistas...top...letras...msicas...novidades...notcias...artista...msica...trecho...geral...artistas......A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9......e-mail...senha...cadastrar-se...esqueci...minha...senha...minhas...configuraes...minhas...playlists...favoritos...sair...pgina...inicial......G......Grupo...Dose...Certa......No...Compasso...do...Samba...No...Compasso...do...Samba...Grupo...Dose...Certa...Traduzir...letra...para:...No...Compasso...do...Samba...Grupo...Dose...Certa...Enquanto...der...pra...cantar...Eu...vou...cantando...afora...De...janeiro...a...janeiro...Por...esse...Brasil...inteiro...Vou...com...toda...a...corda...Tenho...f...nos...tambores,...Sou...de...todas...as...cores...Corao...e...peito...aberto...Sem...perder...compasso...do...samba...Corao...e...peito...aberto...Sem...perder...compasso...do...samba...Ginga...de...roda...e...igecha,...Caxamb,...Camar,...me...embola...capoeira...Eu...que...nasci...pra...samba...Madruga...seren...sacudir...a...poeira...Vou...pedir...proteo...a...me...guerreira...Ilumina...a...minha...estrada......e...eu...canto...Eu...no...t...de...brincadeira...Hoje...a...fora...desse...batucada...Pois...no...cu...uma...bandeira...Aplaudi...hoje...o...samba......de...primeira...Enquanto...der...pra...cantar...Eu...vou...cantando...afora...De...janeiro...a...janeiro...Por...esse...Brasil...inteiro...Vou...com...toda...a...corda...Tenho...f...nos...tambores,...Sou...de...todas...as...cores...Corao...e...peito...aberto...Sem...perder...compasso...do...samba...Corao...e...peito...aberto...Sem...perder...compasso...do...samba...Ginga...de...roda...e...igecha,...Caxamb,...Camar,...me...embola...capoeira...Eu...que...nasci...pra...samba...Madruga...seren...sacudir...a...poeira...Vou...pedir...proteo...a...me...guerreira...Ilumina...a...minha...estrada......e...eu...canto...Eu...no...t...de...brincadeira...Hoje...a...fora...desse...batucada...Pois...no...cu...uma...bandeira...Aplaudi...hoje...o...samba......de...primeira...(2x)...Denunciar...contedo...inapropriado...abrir...vdeo...no...player...adicionar...no...player...Estilos:...Rock,...Samba...Site...Oficial...msicas...fotos...vdeos...CDs.../...DVDs...karaok...Publicidade...letras...de...Grupo...Dose...Certa...mais...acessadas:...No...Compasso...do...Samba...No...Compasso...do...Samba...letras...Wildest...Dreams...Taylor...Swift...1...Smoke...Break...Carrie...Underwood...2...Levels...Nick...Jonas...3...Elas...Gostam...Assim...(partEDITE....SUA....FOTO....Se....voc....quiser....recortar....a....sua....foto,....basta....arrastar....a....caixa....de....corte....para....a....regio....desejada....e....usar....os....cantos....para....aumentar....ou....diminuir....a....rea....de....corteGrupo....Dose....Certa....No....Compasso....do....Samba....-....GrupoPlease...make...sure...your...cookies...are...enabled,...then...return...to...the...previous...page...and...try...again.Letras...de...msicas...-...Letras.mus.br...menu...buscar...Pgina...Inicial...404...Pgina...no...encontrada...A...pgina...que...voc...tentou...acessar...no...foi...encontradaSearch...Search..Please....check....the....address....you....entered....and....try....againUnauthorized..Oops!..This..action..could..not..be..completed..because..your..form..session..expiredGrupo....Dose....Certa....apresentao/....Programas....de....TV....Grupo....Dose....Certa....e....yamand....costaVoc....tambm....pode....usar....a....foto....originalSong...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...foundMedia...Player...Winamp...iTunes...Grupo...Dose...Certa...Samba...Enredo...Grupo...Dose...Certa...Donos...da...Bola...Grupo...Dose...Certa...Pr...Galvo...com...Grupo...Dose...CertGrupo....Dose....Certa....Ela....e....Ele....Grupo....Dose....Certa....No....Rio....de....Janeiro,....Pricles....gr....Actualits..Musiques..du..monde..Florent..Pagny..Habana..42mn..11,99€..Elissa..Elissa..hits..46mn..3,99€..Daara..J..Family..Foundation..43mn..8,99€..Ba..Cissoko..Djeli..53mn..8,99€..page..d'accueil..musiques..du..monde..Le..top..des..coutes..Musiques..du..monde..ARTISTES..ALBUMS..TITRES....Wally..Ballago..Seck..Louns..Matoub..Cheb..Hasni..I..Muvrini..At..Menguellet..Cesria..vora..Papa..Wemba..Daara..J..Family..Wally..Ballago..Seck..Xel..1h37..15,99€..Daara..J..Family..Foundation..43mn..8,99€..Elissa..Elissa..hits..46mn..3,99€..Dickal..Liad..De..grce..55mn..4,99€..Louns..Matoub..Mourir..pour..son..pays,..vol. f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 02:46 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    mine-history Index du Forum -> mine-history -> Taverne Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
Acerien © theme by Acer-02 2010